segunda-feira, 17 de novembro de 2008

O que eu fiz

Ao analizar a letra dessa música, passamos a refletir um pouco mais sobre nossas vidas.
“What I’ve done” (“ o que eu fiz”)

In this farewell(Nesta despedida)

There's no blood (Não há sangue)

There's no alibi(Não há álibi)

'Cause I've drawn regret(Porque eu retirei arrependimento)

From the truth(a verdade)

Of thousand lies(De mil mentiras)

So let mercy come And wash away(Então deixe a compaixão chegar E limpar)

[CHORUS]:"What I've done(O que eu fiz)

I'll face myself (Eu vou me encarar)

To cross out (Para eliminar o que eu me tornei)

What I've become(Me apagar)

Erase myself, What I've done"(E esquecer o que eu fiz)

And let go of(Deixe para trás)

Put to rest what you thought Of me(O que você pensou de mim)

While I clean this slate(Enquanto eu limpo essa ficha)

With the hands of uncertainty(Com as mãos da incerteza)

So let mercy come(Então deixe a compaixão chegar)

And wash away(E limpar)
For what I've done(O que eu fiz)

I'll start again(Eu começarei de novo)

And whatever thing(eliminar o que eu me tornei)

May come(Me apagar)

Today this ends I'm forgiving(Perdoando o que eu fiz)

What I've done(O que eu fiz)

I'll face myself (Eu vou me encarar)

To cross out, What I've become(E aconteça o que acontecer)

Erase myself, And let go of(Hoje isso acaba)

I'm forgiving (Eu estou perdoando)

What I've done
(o que eu fiz)

Nenhum comentário: